Os dez parceiros com Lojas Amanhecer que mais cresceram face ao ano anterior foram premiados com acções de promoção alusivas ao Natal e ano novo. Durante os eventos, os espaços foram invadidos pela animação, com música ao vivo, “duendes” de Natal, promoções e jogos para os Clientes. Os parceiros ficaram satisfeitos com este reconhecimento do Recheio em relação ao trabalho desenvolvido, valorizando este tipo de acções pelo facto de terem tido um impacto muito positivo junto dos seus Clientes. Para Vanessa Silva, Directora de Marketing do Recheio, “esta é uma acção que acrescenta valor ao negócio dos Clientes e reforça a sua ligação ao Recheio, ao mesmo tempo que impulsiona o reconhecimento da marca junto do parceiro e dos consumidores”.
CATERPLUS VISITA A NOVA COZINHA DE AVEIRO
A equipa de Vendedores da Caterplus do Porto visitou, no passado dia 9 de Janeiro, a nova Cozinha Central de Aveiro. Os 12 participantes ficaram a conhecer os processos inerentes à confecção dos pratos, como as sopas, produto habitualmente vendido pela Caterplus. Da recepção de matérias-primas à colocação do rótulo, foi possível observarem o que está por trás das várias receitas ali confeccionadas, tendo ainda degustado alguns dos pratos produzidos todos os dias nesta cozinha.

RECHEIO É A ESCOLHA DOS PROFISSIONAIS
O Recheio venceu, pelo quinto ano consecutivo, o prémio Escolha dos Profissionais, uma iniciativa que dá a conhecer as marcas que mais satisfazem os profissionais. Segundo um estudo realizado pela More Results junto de 589 profissionais, o Recheio destacou-se, sobretudo, nos atributos Qualidade dos Frescos (Padaria, Talho, Peixe e Fruta), bem como nos Produtos Bem Etiquetados, Variedade da Oferta e Atendimento em Loja.

Edição 114
Edição 113
Edição 112


