As Nossas Companhias – Pingo Doce

MARCA PRÓPRIA SEM PALHINHAS DE PLÁSTICO Os pacotes de leite, de bebidas vegetais, de sumos e de iced teas de marca Pingo Doce, num total de 13 referências, passam agora a incluir palhinhas de papel. São menos 34 milhões de palhinhas de plástico em circulação, por ano. Esta acção faz parte da estratégia de responsabilidade […]

MARCA PRÓPRIA SEM PALHINHAS DE PLÁSTICO

Os pacotes de leite, de bebidas vegetais, de sumos e de iced teas de marca Pingo Doce, num total de 13 referências, passam agora a incluir palhinhas de papel. São menos 34 milhões de palhinhas de plástico em circulação, por ano. Esta acção faz parte da estratégia de responsabilidade social do Pingo Doce, nomeadamente do projecto “Amar o Mar”, que agrega todas as iniciativas da insígnia em prol da preservação dos oceanos. A Companhia já eliminou as palhinhas de plástico da totalidade dos seus produtos de marca própria, permitindo uma poupança de 15 toneladas de plástico por ano.

NOVAS REGIÕES NA DISTRIBUIÇÃO DAS LOJAS

Para garantir uma gestão das Lojas mais eficiente e mais alinhada com as necessidades dos Clientes, a Companhia alterou a Direcção de Operações. Foram criadas duas novas regiões: uma que integra os nove Hipermercados e outra que abrange toda a área Metropolitana de Lisboa (que pertencia à região Centro, agora dirigida por Lukasz Pajak). Arnaldo Correia e Domingos Sousa assumem, respectivamente, a Direcção de Operações de cada uma delas. A Região Norte fica a cargo de Joanna Mendel.

ESCOLA DE COMIDA FRESCA

Depois de Março ter dado o pontapé de saída para a 1.a edição do Curso de Cozinha Nível I, que contou com a participação de 20 formandos, a Escola de Comida Fresca prevê realizar, este ano, mais cinco edições deste curso, abrangendo um total de 120 Colaboradores. Estas formações teórico-práticas pretendem cultivar a paixão pela cozinha e contribuir para a contínua valorização dos Colaboradores.

 

COM O PINGO DOCE SEMPRE POR PERTO

A Companhia acaba de lançar um WhatsApp para Clientes que funciona de forma automática. Através deste chatbot (Tel.: 939 990 111), o consumidor pode esclarecer dúvidas e tem acesso a informações sobre localização de lojas, serviços, folhetos, promoções, entre outras. Um novo serviço que aproxima o Pingo Doce dos seus Clientes, quando lhes for mais conveniente.