MARCA PRÓPRIA SEM PALHINHAS DE PLÁSTICO
Os pacotes de leite, de bebidas vegetais, de sumos e de iced teas de marca Pingo Doce, num total de 13 referências, passam agora a incluir palhinhas de papel. São menos 34 milhões de palhinhas de plástico em circulação, por ano. Esta acção faz parte da estratégia de responsabilidade social do Pingo Doce, nomeadamente do projecto “Amar o Mar”, que agrega todas as iniciativas da insígnia em prol da preservação dos oceanos. A Companhia já eliminou as palhinhas de plástico da totalidade dos seus produtos de marca própria, permitindo uma poupança de 15 toneladas de plástico por ano.



ESCOLA DE COMIDA FRESCA
Depois de Março ter dado o pontapé de saída para a 1.a edição do Curso de Cozinha Nível I, que contou com a participação de 20 formandos, a Escola de Comida Fresca prevê realizar, este ano, mais cinco edições deste curso, abrangendo um total de 120 Colaboradores. Estas formações teórico-práticas pretendem cultivar a paixão pela cozinha e contribuir para a contínua valorização dos Colaboradores.


Edição 114
Edição 113
Edição 112