As Nossas Companhias – Recheio

SEMPRE AO LADO DO SECTOR DA RESTAURAÇÃO O Recheio MasterChef é parceiro de foodservice da Web Kitchen Labs (WKL), um laboratório de conceitos inovadores de restauração, criado para apoiar o sector neste período de pandemia. O papel da Companhia é contribuir com matérias-primas e soluções de qualidade inovadoras e exclusivas. Este projecto vai dar oportunidade […]

SEMPRE AO LADO DO SECTOR DA RESTAURAÇÃO

O Recheio MasterChef é parceiro de foodservice da Web Kitchen Labs (WKL), um laboratório de conceitos inovadores de restauração, criado para apoiar o sector neste período de pandemia. O papel da Companhia é contribuir com matérias-primas e soluções de qualidade inovadoras e exclusivas. Este projecto vai dar oportunidade aos restaurantes de aumentarem a facturação sem investimento adicional (uma vez que este é suportado pela WKL), produzindo menus exclusivos desenvolvidos pela WKL com figuras públicas. O lançamento do projecto foi dado com o actor e humorista Rui Unas e com o menu Like a Lord Burgers, já disponível para entrega exclusivamente através da Uber Eats, em Lisboa e no Porto. De acordo com a Web Kitchen Labs, “pela sua experiência e capacidade de entrega, [o Recheio MasterChef] é o parceiro ideal para levarmos a cabo esta missão”.

 

MEATLESS FARM, A NOVA MARCA RECHEIO MASTERCHEF

A Meatless Farm é a nova marca seleccionada Recheio MasterChef para completar o negócio dos Clientes com os melhores produtos alternativos à carne. Os artigos são desenvolvidos à base de proteína vegetal, temperos e ingredientes naturais, como ervilhas, favas e feijão-mungo. São o substituto ideal da carne, apresentando todo o sabor e textura e o mesmo nível de proteínas, sendo produzidos por uma cadeia sustentável de abastecimento.

MEDIDAS DO PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19 CUMPRIDAS

Os técnicos de Segurança e Higiene no Trabalho (SHT) realizaram, entre 15 de Fevereiro e 15 de Março, a primeira visita de 2021 para verificação da implementação das medidas do Plano de Contingência Covid-19. Foram verificadas 37 Lojas Recheio e as três Plataformas Recheio MasterChef. Concluiu-se que a taxa de cumprimento foi superior a 90% e todos os aspectos considerados “Não Conformes” foram alvo de correcção imediata. A Companhia felicita as Lojas e Plataformas, assim como todos os seus Colaboradores, pelo rigoroso cumprimento do Plano de Contingência.