O programa Por Um Dia tem permitido aos Colaboradores do Recheio a descoberta de diferentes realidades dentro da Companhia com excelentes resultados. A iniciativa está agora de regresso para mais uma edição e para continuar a promover a troca de experiências e a ampliar a visão sobre o funcionamento das várias áreas operacionais do universo Recheio. Faça como a Ana Alves, o André Custódio e o Filipe Pedro, cujos testemunhos aqui lhe deixamos. Se é Colaborador do Recheio esteja atento às próximas edições e vivencie, por um dia, uma experiência diferente e enriquecedora, tanto pessoal como profissionalmente. Saiba mais na OUR JM.
Ana Alves
Responsável de Hotelaria no Navio Santa Maria Manuela
“Participar no programa Por Um Dia foi uma experiência verdadeiramente enriquecedora de partilha de conhecimentos. O que destaco desta acção foi ver a alegria das pessoas em partilharem o que de melhor fazem e sabem. O que mais me surpreendeu e agradou foi o nível de dedicação que cada pessoa tem à sua área. Todos tratam de tudo como se fosse a sua própria casa. É uma atitude de louvar. Gostaria de repetir esta experiência e fiquei com vontade de fazê-lo até por mais dias. Ver a realidade do dia-a-dia dos nossos Colegas aproxima-nos como profissionais e como Companhia, e isso é muito positivo.”
André Custódio
Controlling Júnior Manager
“No Departamento Financeiro, olhamos para números. Este tipo de acções no terreno ajudam-nos a perceber como as coisas são feitas, a compreender melhor a origem de tudo. São uma mais-valia e acho que toda a gente devia passar por esta experiência. É importante vestir a camisola da Companhia. Só assim vivenciamos o nosso trabalho compaixão. Com esta iniciativa aprendi, por exemplo, que para as Lojas estarem operacionais é necessário estar muito atento à reposição correcta dos artigos, ao detalhe (ao longo deste dia dei-me conta de que os pormenores acabam por marcar a diferença), à organização e ao rigor. E que os Operadores das nossas Lojas são fundamentais para que a engrenagem funcione na perfeição.”
Filipe Pedro
Gerente do Recheio de Leiria
“O Por Um Dia é uma oportunidade de conhecermos melhor a nossa estrutura e o trabalho que os nossos Colegas desenvolvem e do qual somos depois receptores nas Lojas. Estas experiências são importantes para percebermos os problemas que os nossos Colegas enfrentam no seu dia-a-dia e por que razão, às vezes, os desafios deles tornam-seos nossos. Ajuda a criar laços, pois o engagement interno é fundamental. Passei o dia na Direcção de Marketing, onde me foi dada a conhecer a estratégia para o Recheio. Foi muito importante partilharmos as nossas visões. Quando chegar à minha Loja, vou poder explicar melhor ao meu Cliente o que temos previsto para ele.”
Edição 114
Edição 113
Edição 112

