A NOVA CAMPANHA arrancou no passado mês de fevereiro em vários canais de comunicação, tanto internos como externos, estando presente nas próprias lojas Pingo Doce, na televisão, na rádio, no digital e em mupis exteriores. O seu principal objetivo é reforçar os valores da marca e as tendências alimentares e de consumo, que nos últimos dois anos, fruto do contexto de pandemia, aceleraram a procura por produtos frescos, genuínos, naturais e da época. Para Maria João Coelho, Diretora de Marketing do Pingo Doce, “esta campanha, com o claim ‘é tão bom comer assim’, traduz o que de melhor há no Pingo Doce: a diversidade da oferta alimentar de qualidade a preços sempre baixos, desde os frescos à comida pronta, numa linguagem próxima e envolvente”, destaca.
NOVA EMBAIXADORA DA MARCA

O filme assinala também o início da parceria com Patrícia Mamona. A atleta do Sporting Clube de Portugal e vice-campeã olímpica do triplo salto vai ser durante os próximos três anos Embaixadora da marca Pingo Doce, com a qual diz identificar-se nos princípios da alimentação saudável, assente em produtos frescos e locais, enfim, em boa comida. “Como atleta, comer bem e de forma equilibrada faz parte das exigências do meu dia a dia. O Pingo Doce, tal como eu, representa Portugal de forma autêntica. Por isso honra-me ser Embaixadora desta marca”, sublinha.
PESSOAS FELIZES, GRATAS E ORGULHOSAS
A campanha tem a assinatura da agência de publicidade BBDO Portugal e contou com a participação de
vários colaboradores, que, ao lado da atleta, deram a cara pela companhia. Rute Andrade, Responsável de Charcutaria, e Ângelo Carrilho, Repositor de Fruta e Legumes, vieram de Beja (Seminário) de propósito para participar no anúncio. A colaboradora diz estar muito agradecida por “saber que não passamos despercebidos e que se lembram de nós”. Já Ângelo salienta que “poder fazer parte deste projeto é um orgulho e uma satisfação inexplicáveis”. Orgulho que se estende a Francisca Abadia, Operadora de Peixaria no Pingo Doce do Parque das Nações Norte, em Lisboa. Vanessa Sousa trabalha na Cozinha Central de Odivelas e conta não ter “outra palavra a não ser gratidão pela oportunidade e agradecer a confiança que a companhia depositou em mim”.

Também agradecida e feliz sentiu-se Filipa Cunha, Operadora de Peixaria no Pingo Doce de Vila Verde, e Carlos Alves, Responsável de Talho no Pingo Doce de Arcos de Valdevez, que até se comoveu: “Quando soube que tinha sido selecionado para fazer parte deste anúncio fiquei muito emocionado, porque é algo novo para mim.”
Edição 114
Edição 113
Edição 112








