FÉRIAS REINVENTADAS

Com o cancelamento dos Campos de Férias devido à pandemia, foi desenvolvido um projecto-piloto alternativo. Os filhos dos Colaboradores do Pingo Doce Híper de Sintra, Recheio de Braga e Centro de Distribuição de Algoz viveram um Verão diferente, mas igualmente memorável

Face à impossibilidade de realização dos Campos de Férias de Verão Jerónimo Martins, uma das medidas mais valorizadas e esperadas pelos Colaboradores, muitas famílias ficaram sem apoio para os seus filhos neste período. Sem esta solução para preencher os tempos livres das crianças, a área de Responsabilidade Social Interna do Grupo desenvolveu um projecto-piloto alternativo.

Este consistiu na disponibilização de espaços de férias no Pingo Doce Híper de Sintra, no Recheio de Braga e nos Armazéns do Centro de Distribuição de Algoz (Algarve), que abriram as suas portas para uma função diferente: acolher 76 crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, para ali desenvolverem diversas actividades lúdicas e pedagógicas, sempre acompanhadas por monitores especializados e assegurando todas as medidas de protecção.

 

O pro jecto-piloto alternativo aos Campos de Férias acolheu 76 crianças

APOIO IMPORTANTE

Fua Gonçalves, Site Manager Sul, acredita que “tenha sido um grande alívio para a maioria das pessoas saber que nós, Jerónimo Martins, encontrámos uma solução para elas”.
Carlos Cabrita, Operador Letdow, confirma: “Esta solução ajudoume, porque não tinha ninguém para ficar com os meus filhos.”
Já Manuela Rodrigues, Operadora de Peixaria no Recheio, diz ter-se sentido segura: “Com ele aqui, sei que está em boas mãos.”
Quanto às crianças que viveram mais uma experiência única para mais tarde recordar, adoraram: “Estamos sempre a brincar, a jogar, entre outras actividades
divertidas e diferentes.”