JERÓNIMO MARTINS DEFINE ESTRATÉGIA PARA A MARCA PRÓPRIA

O Grupo Jerónimo Martins reuniu os parceiros da Marca Própria para debater os desafios e as oportunidades das marcas e dos produtos das Companhias

O Grupo Jerónimo Martins reuniu meio milhar de parceiros da Marca Própria, no dia 16 de Janeiro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, para debater os desafios e as oportunidades que se projectam no horizonte das marcas e produtos das Companhias Jerónimo Martins. “A Marca Própria é para as nossas Companhias um pilar de diferenciação que nos posiciona como verdadeiros especialistas no sector onde operamos”, afirmou Pedro Soares dos Santos, Administrador -Delegado e Presidente do Grupo Jerónimo Martins. “Continuar a investir em inovação, melhorar de forma contínua os nossos produtos e aplicar a política de responsabilidade e sustentabilidade da Companhia no desenvolvimento dos seus produtos é o caminho e o plano de acção para a Marca Própria para os próximos anos”, assinalou Isabel Ferreira Pinto, Directora-Geral do Pingo Doce.

NO CANAL DOS PROFISSIONAIS

De acordo com o Director-Geral António Barracho, o Recheio “irá ser cada vez mais proactivo, para dar respostas diferenciadoras ede qualidade aos seus Clientes, nomeadamente ao canal HoReCa, com os produtos da marca Masterchef. Continuar a desenvolver e a apostar nos seus pilares: Frescos, Garrafeira e Marca Própria” é a chave para reforçar a posição de liderança no mercado dos cash & carry que o Recheio já assume há mais de 10 anos. Em termos estratégicos, a missão da Marca Própria será antecipar tendências de mercado e desenvolver novas categorias de produtos em áreas como a alimentação saudável, alimentação alternativa e produtos exclusivos e inovadores.