A mais recente Loja da Jeronymo abriu as suas portas, juntamente com a Hussel, na Estação do Oriente, em Lisboa. No novo espaço comum, a Jeronymo criou um serviço de take-away com uma grande variedade de produtos prontos a levar e uma caixa de atendimento exclusiva. Já na Loja Hussel, os Clientes podem encontrar todo o tipo de guloseimas, chocolates e gelados artesanais. Uma das grandes novidades é a vasta parede de dispensadores coloridos repletos de jelly beans, que podem ser adquiridos a peso.
2018: UM ANO EM GRANDE
O Grupo Jerónimo Martins fechou com chave de ouro o ano de 2018, não apenas em vendas (com um crescimento de 6,5% em relação ao ano anterior), como em investimentos. No Pingo Doce, 80% dos Colaboradores tiveram aumento salarial, houve mais de 68 mil horas de formação na área estratégica dos Produtos Frescos e realizaram-se mais de 170 campanhas no âmbito da nova estratégia comercial e promocional, promoções “O mês inteiro” na carne e no peixe, o que levou ao crescimento destas duas categorias. Verificou-se um reforço da oferta das Marcas Próprias do Grupo, com mais de 250 lançamentos da marca Pingo Doce e 182 nas do Recheio. Com 432 Lojas em todo os país, o Pingo Doce recebeu mais de 700 mil visitas diárias, enquanto as 42 Lojas do Recheio superaram os 60 mil clientes mensais. Para Pedro Soares dos Santos, Administrador do Grupo, “estamos certamente bem preparados para fazer de 2019 mais um grande ano”.
Edição 114
Edição 113
Edição 112

