JERONYMO E HUSSEL PREPARAM NOVO CICLO

A motivação das equipas foi o mote do encontro anual da Hussel e da Jeronymo de 2019. Depois de um ano de desafios, é altura de inovar

Reforçar o trabalho de equipa, apostar na liderança e conquistar o Cliente com serviços e produtos diferenciadores. No encontro anual, Colaboradores e responsáveis identificaram os pontos que é preciso melhorar para vencer os obstáculos e conquistar novos Clientes nas 25 Lojas da Hussel e nas 22 Cafetarias Jeronymo do país.

JERONYMO APOSTA NAS LOJAS DE RUA

Fazendo um balanço de 2018, Nuno Pedra, Responsável de Negócio Jeronymo, revela que para as cafetarias “foi um ano de grandes desafios ao nível da revisão de processos operacionais e da inovação de portfólio”. Quanto a novidades, a Jeronymo abriu mais duas Cafetarias em Lisboa, na Gare do Oriente e na Avenida Miguel Bombarda, enquadradas na estratégia de expansão, localizadas em zonas de grande densidade residencial e turística, bem como perto de polos empresariais. Com esta tipologia de lojas, a Companhia pretende reforçar a presença na cidade, aumentando também o reconhecimento da marca.

 

HUSSEL REFORÇA COMUNICAÇÃO

Sofia Duarte, Responsável de Negócio Hussel, aproveitou este encontro para “incentivar a uma nova atitude de liderança”. “Queremos que as Responsáveis de Loja assumam o papel de organizar e motivar as suas equipas.” A responsável acredita que este será um passo fundamental para aumentar as vendas. Mas a Hussel quer ir mais longe, apostando na revisão de alguns processos operacionais e no marketing. Será “um ano de transformação”, já que a Hussel vai reforçar a sua comunicação sobretudo nas redes sociais, que são “cada vez mais relevantes”. Para estimular a oferta de novos produtos, a Hussel realizou durante o encontro um Concurso de Ideias junto dos Colaboradores. A vencedora foi a equipa Norte ao Rubro, com um bolo de chocolate feito à base de crostas de chocolate e que pode ser “recheado” com gomas, marshmallows ou chocolates.

O bolo de chocolate da equipa Norte ao Rubro foi o vencedor do Concurso de Ideias da Hussel

 

CLAUDINA SOUSA

Operadora Especialista na Loja Hussel do Mar Shopping, há 22 anos no Grupo Jerónimo Martins

“Acreditava que iríamos vencer o Concurso de Ideias, porque sabíamos que tínhamos uma ideia inovadora, prática e vendável.”

ANDREIA FLORES

Operadora Especialista na Loja Hussel do Colombo, há 20 anos no Grupo Jerónimo Martins

“Há cada vez mais procura por produtos saudáveis, vegan, sem glúten, e o caminho é por aí: oferecer o que o Cliente procura.”

CÉLIA MIRIAM SEVERINO

Chefe da Cafetaria Jeronymo no Cascais Shopping, há nove anos no Grupo Jerónimo Martins

“Trabalho de equipa, motivação e vendas. Se algum destes parâmetros não estiver bem delineado, não conseguiremos atingir os objectivos.”