JERONYMO APOSTA NAS LOJAS DE RUA
Fazendo um balanço de 2018, Nuno Pedra, Responsável de Negócio Jeronymo, revela que para as cafetarias “foi um ano de grandes desafios ao nível da revisão de processos operacionais e da inovação de portfólio”. Quanto a novidades, a Jeronymo abriu mais duas Cafetarias em Lisboa, na Gare do Oriente e na Avenida Miguel Bombarda, enquadradas na estratégia de expansão, localizadas em zonas de grande densidade residencial e turística, bem como perto de polos empresariais. Com esta tipologia de lojas, a Companhia pretende reforçar a presença na cidade, aumentando também o reconhecimento da marca.
HUSSEL REFORÇA COMUNICAÇÃO
Sofia Duarte, Responsável de Negócio Hussel, aproveitou este encontro para “incentivar a uma nova atitude de liderança”. “Queremos que as Responsáveis de Loja assumam o papel de organizar e motivar as suas equipas.” A responsável acredita que este será um passo fundamental para aumentar as vendas. Mas a Hussel quer ir mais longe, apostando na revisão de alguns processos operacionais e no marketing. Será “um ano de transformação”, já que a Hussel vai reforçar a sua comunicação sobretudo nas redes sociais, que são “cada vez mais relevantes”. Para estimular a oferta de novos produtos, a Hussel realizou durante o encontro um Concurso de Ideias junto dos Colaboradores. A vencedora foi a equipa Norte ao Rubro, com um bolo de chocolate feito à base de crostas de chocolate e que pode ser “recheado” com gomas, marshmallows ou chocolates.
CLAUDINA SOUSA
Operadora Especialista na Loja Hussel do Mar Shopping, há 22 anos no Grupo Jerónimo Martins
“Acreditava que iríamos vencer o Concurso de Ideias, porque sabíamos que tínhamos uma ideia inovadora, prática e vendável.”
ANDREIA FLORES
Operadora Especialista na Loja Hussel do Colombo, há 20 anos no Grupo Jerónimo Martins
“Há cada vez mais procura por produtos saudáveis, vegan, sem glúten, e o caminho é por aí: oferecer o que o Cliente procura.”
CÉLIA MIRIAM SEVERINO
Chefe da Cafetaria Jeronymo no Cascais Shopping, há nove anos no Grupo Jerónimo Martins
“Trabalho de equipa, motivação e vendas. Se algum destes parâmetros não estiver bem delineado, não conseguiremos atingir os objectivos.”
Edição 114
Edição 113
Edição 112

