Mais amplo, moderno e fresco, o Recheio de Lagos foi alvo de uma profunda remodelação 20 anos após a sua abertura. As caixas e as novas secções de Talho, Peixaria, Fruta e Legumes dispõem de ecrãs com conteúdos promocionais relativos a cada uma, divulgação de acções locais e outras informações relevantes. Os “tira-vez” também apresentam novidades: são digitais, abrangem todas as secções de frescos e estão logo à entrada, para maior comodidade dos Clientes. Já a Garrafeira incorpora a nova imagem da Companhia para este sector e as áreas de Congelados e Secos ficaram mais espaçosas. Os Colaboradores dispõem agora também de uma área social muito mais atractiva e funcional, uma prioridade da Companhia para garantir o seu bem-estar. A Loja destaca-se ainda pelas suas valências técnicas inovadoras, que a tornam mais auto-sustentável, eficiente e amiga do ambiente, nomeadamente ao nível dos sistemas de frio, aquecimento de águas, iluminação e ventilação.
AMANHECER NO FACEBOOK
As 370 Lojas da rede Amanhecer estão ainda mais próximas dos seus “vizinhos” através das redes sociais. A página oficial “Lojas Amanhecer” já está aberta no Facebook e convida a entrar todos aqueles que queiram inteirar-se dos melhores produtos da marca, acompanhar as dicas e as novidades do negócio. Esta é uma estratégia de comunicação importante para ouvir os Clientes.
FLOR DO CÔA EM EXCLUSIVO NO RECHEIO/MASTERCHEF
A Companhia está a distribuir em exclusivo os vinhos Flor do Côa, um projecto pioneiro no Grupo, que permite associar o Recheio e Recheio Masterchef a mais uma marca de vinhos de qualidade. Trata-se, pois, de uma área que exige especialização, pelo que 80 Colaboradores receberam formação sobre toda a gama. Esta inclui tintos e brancos aprovados com distinção e galardoados já este ano, pelas revistas da especialidade, com os prémios Boa Compra 2020 e Boa Escolha 2020.
Edição 114
Edição 113
Edição 112

