Adaptar, inovar e motivar são palavras que acompanharam os Colaboradores do Grupo Jerónimo Martins na forma como, enquanto equipa, enfrentam a crise que atingiu toda a sociedade. Apesar das incertezas de uma situação ímpar, reinventar métodos de trabalho permitiu que o desenvolvimento de produtos de Marca Própria não fosse interrompido.
“Não quisemos parar o processo de desenvolvimento”, explica Armindo Lourenço, que acrescenta ter sido necessário proceder a “alguns ajustes”. Entre eles, o Director de Qualidade e Desenvolvimento de Marca Própria aponta a comunicação constante da equipa por via das plataformas digitais como fundamental para garantir a segurança, a qualidade e o abastecimento das Lojas.
DO FÍSICO AO VIRTUAL
Rita Manso elogia a equipa de Recursos Humanos, que, diz, “reagiu aos desafios da pandemia com prontidão e eficácia, permitindo que o ritmo de trabalho se mantivesse”. Os contactos físicos deram lugar a reuniões virtuais e a Directora Comercial de Não Perecíveis de Marca Própria conta que as novas ferramentas são até “muito úteis” para tornar mais eficientes algumas formas de trabalho. As medidas tomadas e o espírito de entrega permitiram, lembra, não interromper os lançamentos de novos produtos com a qualidade exigida pelos Clientes.
Edição 114
Edição 113
Edição 112