O esforço que fizemos valeu a pena”, disse para a plateia de vendedores da Caterplus o Director-Geral do Recheio, António Barracho, no âmbito da apresentação dos resultados de 2018. O crescimento do volume de vendas foi um dos motivos de celebração, a par dos resultados obtidos com a abertura da nova Plataforma Logística do Porto. Entre os desafios lançados pelo Director-Geral, destaque para a necessidade de aumentar a eficiência dos processos, expandir o mercado das compras online e tornar a empresa “uma referência na garrafeira e nas bebidas”. Depois de dar os parabéns aos Colaboradores, também Luís Ferreira, Director da Caterplus, confirmou que a empresa está “a crescer o dobro do que o mercado cresce anualmente”. A aposta na Academia de Vendas, no Contact Center e na Academia de Logística será, segundo Susana Rosa, Directora de Recursos Humanos, essencial para um crescimento contínuo. Da mesma forma, Vanessa Silva, Directora de Marketing do Recheio, acredita que “não há nada como poder participar num projecto que está em ascensão e em que percebemos que podemos fazer a diferença. Acho que é muito gratificante (para todos)”. Com todos estes ingredientes reunidos, Luís Leal, Director Financeiro do Recheio, sublinhou “que a Companhia está num bom caminho” para atingir os objectivos traçados.
NO BOM CAMINHO
Na Caterplus, depois de um “excelente ano”, é agora preciso manter o ritmo para um crescimento contínuo e sustentado
Edição 114
Edição 113
Edição 112
