Regina Resende
Responsável Merchandising e Formação BemEstar
Se é fã de uma pele de rosto com aquele efeito natural, pode ficar tranquila, que a tendência continua em alta. As técnicas de glow, glass e dolphin skin continuam muito valorizadas, pelo menos até à próxima estação. Para obter esses efeitos, invista em bases e pó compactos leves e com menos cobertura, como a base líquida ou os BB creams naturais e um iluminador.
No Inverno, os iluminadores mais indicados são os de tons mais quentes. Está na hora de deixar os prateados guardados e colocar no nécessaire do dia-a-dia os dourados e naturais, como o pó iluminador. É trend manter as sobrancelhas no formato natural, só precisa e
as alinhar levemente em cima. Quanto mais volumosas, melhor.
Sabia que os anos 90 estão de volta? E, com eles, algumas tendências como os batons que prometem mesmo voltar com tudo. É o caso dos tons terra/marrons mais claros ou mais escuros. Para quem não é tão fã de batons, pode optar por um gloss com um brilho natural ou ligeiramente colorido. Essa alternativa é linda e, convenhamos, esta é uma boa hora para voltar a usá-la, visto que nos ajuda a manter os lábios bem hidratados e macios.
PESTANAS LONGAS E VOLUMOSAS
Usar maquilhagem na pandemia foi um hábito que a maioria acabou por perder, mas a zona dos olhos foi excepção — afinal de contas, era a única coisa que não estava coberta.
Neste Inverno, as pestanas vão continuar a estar no centro das atenções e querem-se mais compridas do que nunca, com bastante rímel nas pálpebras superior e inferior.
Aposte num rímel (máscara) escuro, capaz de alongar e de deixar as pestanas mais longas e volumosas.
Edição 114
Edição 113
Edição 112


