Ao trio de “embaixadores” Samir, que gosta de sorrir, Edgar, que prefere perguntar, e Xavier, que está sempre a agradecer, junta-se agora a Guiomar, especialista em limpar. O modelo de atendimento SPA do Pingo Doce surgiu em 2019 e um ano depois adaptou-se ao contexto actual. Passou a denominar-se SPAL – Sorrir, Perguntar, Agradecer e Limpar para reforçar a importância da limpeza e higiene nas Lojas em tempo de pandemia.
NOVAS MEDIDAS
Em termos práticos, em que consiste? Nas Secções de Perecíveis é importante ter balcões e o chão limpos, bem como as superfícies de toque – como os dispensadores de senhas. Já os corredores, além de limpos e organizados, devem estar desimpedidos para livre circulação, possibilitando a distância de segurança. O check out da Loja deve encontrar-se igualmente higienizado e arrumado. Os tempos são desafiantes e no Pingo Doce são sempre feitas todas as adaptações necessárias para responder às necessidades do negócio e às de cada Cliente.
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