Em 2017, os Gerentes de Loja foram contemplados com uma viatura de serviço. Para os próprios, esta foi uma iniciativa que simboliza “o reconhecimento do trabalho realizado” ao longo dos vários anos dedicados ao Pingo Doce. Volvidos três anos, chegou o momento de renovar a frota. A primeira entrega de viaturas realizou-se na ilha da Madeira, a 29 de Agosto, depois seguiu-se o continente. Primeiro na Região Norte, a 16 e 17 de Setembro, no Híper da Póvoa de Varzim, e depois no Centro e Sul, cujo evento ocorreu nas instalações da GEFCO Portugal, em Setúbal, entre 23 e 25 do mesmo mês.
A entrega das chaves decorreu faseadamente, primeiro na Madeira e depois em Portugal continental
Três anos após o início desta iniciativa, a frota automóvel dos Gerentes de Loja do Pingo Doce foi renovada
RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
No primeiro evento, realizado no Funchal, Isabel Ferreira Pinto e Margarida Manaia, respectivamente Directora-Geral e Directora de Recursos Humanos do Pingo Doce, felicitaram os 13 Gerentes das Lojas da Madeira e aproveitaram a oportunidade para reforçar o reconhecimento da importância da sua função para o negócio. No encontro foram partilhados os resultados e os desafios do Pingo Doce na região, tendo sido ainda anunciada a promoção de dois Gerentes Estagiários para Gerentes Efectivos. Se alguns Colaboradores renovaram a viatura de serviço, para outros foi uma estreia. Sandra Beirão, Directora de Compensação e Benefícios do Grupo em Portugal, explica que com esta atribuição se pretende “galvanizar e tornar evidente a importância que a função de Gerente tem na nossa Companhia”.
E assim se acelera no Pingo Doce, com uma iniciativa que mostrou ser um sucesso e um motor de motivação dentro de cada Loja.
ANA MELÃO
Gerente de Loja do Pingo Doce da Póvoa de Santa Iria
“Este é um ano importante, é a consolidação da confiança que a Companhia depositou em mim.”
JOÃO HENRIQUES
Gerente de Loja do Pingo Doce do Parque das Nações Norte
“O automóvel é bastante útil para me deslocar entre Lojas, reuniões e formações.”
BRUNO BARROQUEIRO
Gerente de Loja do Pingo Doce dos Olivais II
“A nível financeiro, é um bónus que nem conseguimos quantificar, além de ser uma ferramenta de trabalho que nos auxilia imenso em situações de urgência. Além disso, dá-nos um extra de motivação, de agradecimento e compromisso para com a Companhia.”
PEDRO MONTEIRO
Gerente de Loja do Pingo Doce do Campo Pequeno
“Nunca pensei ter um carro disponível para mim, mas com este programa da Companhia tudo mudou. Sinto-me mais motivado, até porque comecei a ter mais tempo para estar com a família.”
Edição 114
Edição 113
Edição 112






