Os números espelham bem a importância da edição de 2022 do Arraial do Recheio: 400 colaboradores e 6000 clientes, vindos de vários pontos do país, estiveram no Altice Fórum Braga a festejar e a cantar os parabéns pelos 50 anos de vida da Companhia.
Ao longo de um dia, em que a chuva também marcou presença mas não diminuiu o ânimo dos presentes, as palavras mais ouvidas foram “amizade” e “família”.
Durante a manhã, pela primeira vez, os colaborares foram os convidados da festa, tendo sido servidos de bifanas, sardinhas assadas, caldo verde, cachorros, algodão-doce, pipocas e farturas. A celebrar em conjunto estiveram também parceiros e familiares, que ao longo dos anos se foram tornando amigos.
“O Recheio é uma família unida e a união é o maior ativo da nossa Companhia”, referiu Nuno Begonha, CEO da empresa. Após dois anos de confinamento, o Diretor-geral afirmou que “estamos a bater todos os recordes de vendas”, agradecendo por isso. Jakub Cichecki, Diretor Nacional de Operações, não escondeu a surpresa de participar num arraial da dimensão do Recheio. Natural da Polónia, não está habituado a festas “como esta”. “É visível que as pessoas estão muito ligadas, são quase uma família e têm muito orgulho em trabalhar no Recheio”, salientou.
Há 30 anos que a festa se realiza na Cidade dos Arcebispos por iniciativa da loja de Braga. No entanto, “este ano, o Arraial estendeu-se durante o mês de agosto a 10 lojas do Norte, com promoções especiais e animações várias”, explicou Nuno Pinto, Diretor Adjunto de Operações Norte do Recheio.
Para Vanessa Silva, Diretora de Marketing, “é com muita alegria que retomamos o Arraial este ano, também como palco dos 50 anos do Recheio”
Sara Vieira
Gestora Operacional de Marketing
“Os clientes sempre adoraram esta festa e todos os anos estão ansiosos, assim como os colaboradores, pelo dia do Arraial. Há uma relação muito próxima entre quem vende e quem compra, conhecemo-nos quase todos pelo nome e o Arraial é a festa de todos nós, como se fosse uma festa de família.”
Ilídio Palhares
Responsável de Restaurante e Cantina de Braga
“Desde 1989 que participo na organização do Arraial e nunca me canso. Esta festa é especial, porque é o retomar da tradição e é a primeira vez que participam colaboradores de todo o país. Mas em Braga há dois arraiais: o do São João e o do Recheio.”
Edição 114
Edição 113
Edição 112

























































