Como tem acontecido em anos anteriores, a edição 2019 do Boa Cama Boa Mesa, do semanário Expresso, voltou a contar com o apoio do Recheio e Caterplus. Até ao final deste ano, a Companhia marca presença nos programas emitidos na SIC Notícias e na SIC Mulher, colocando o selo “Garantia e Qualidade” junto das unidades que são suas parceiras e Clientes. Para António Barracho, Director-Geral do Recheio Cash & Carry, “o Recheio tem Lojas e parceiros de norte a sul do país. Por isso estamos presentes no dia-a-dia dos nossos Clientes e naquilo que de melhor se faz em Portugal”. Com esta parceria com o Grupo Impresa, a Companhia reforça a ligação com os seus Clientes e promove as suas marcas no mercado (chegando a outros potenciais Clientes). Além do formato impresso e TV, as sugestões do Recheio estão também disponíveis no site boacamaboamesa.expresso.pt.
NA FASE FINAL DA “REVOLTA”
São já conhecidos os finalistas da 15.a Revolta do Bacalhau nas categorias de cozinheiros profissionais, estudantes de cozinha e restaurantes. No programa seguem-se agora as semifinais e a final, a 17 de Dezembro. Entretanto, continuam a decorrer as masterclasses com os chefs nos Recheios de todo o país: a 21 de Novembro, no Recheio de Loures, a 5 de Dezembro, na Abóboda, e a 6 de Dezembro, em Setúbal.

LOJA DE AVEIRO REMODELADA
No dia 13 de Agosto, a Loja Recheio de Aveiro reabriu com uma nova imagem. O espaço foi totalmente remodelado, ficando mais amplo, com uma área de Frescos maior e um sortido de congelados mais alargado. Novidade são também os ecrãs LED colocados por toda a Loja e o vidro da fachada frontal, que garante mais luz natural e visibilidade do exterior para o interior da Loja.

ACADEMIA DE TALHO EM 2.ª EDIÇÃO
São 12 os elementos que durante quatro meses, e com o apoio directo dos Supervisores dos Frescos, vão participar na segunda edição da Academia de Talho. Este conceito de formação tem o objetivo de construir um modelo basilar de atracção, desenvolvimento e retenção de Colaboradores da secção do Talho, através de uma abordagem integrada de políticas de recursos humanos, para que reconheçam o Recheio como especialista nesta secção, que representa 18% das vendas de Perecíveis.

Edição 114
Edição 113
Edição 112