O Pelotão Recheio Seguro percorreu as Lojas do Recheio e as Plataformas do Recheio Masterchef com uma missão: sensibilizar as equipas de Loja para a utilização dos equipamentos de protecção, reforçar os procedimentos implementados para evitar o contágio e destacar a importância destas medidas para protecção de todos, ou seja, Colaboradores, respectivas famílias e Clientes. Esta iniciativa contou para a sua dinamização com Técnicos de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestoras Operacionais de Recursos Humanos e equipa da Escola de Formação Jerónimo Martins.
FERRAMENTA DE CONSULTORIA APOIA CLIENTES HORECA
O Recheio uniu-se à BTOC Consulting, empresa especializada nas áreas de contabilidade, recursos humanos, assessoria financeira e fiscal, para apoiar os seus parceiros do canal Horeca (hotéis, restauração e cafés) em tempo de pandemia. O objectivo foi criar um serviço a que os Clientes podem recorrer a preços vantajosos e que lhes permite realizar um diagnóstico rápido e efectuar um enquadramento da elegibilidade das suas empresas às medidas de apoio Covid-19 existentes e que englobam: Plano Extraordinário de Formação, Linhas de Apoio à Economia Covid-19, Microempresas de Turismo, lay-off, lay-off simplificado - Simulador online e Forecast Pagamentos – e Diferimento dos Impostos.

Recheio agradece a todos os seus heróis
O cartaz “Sou um herói a abastecer Portugal” assinalou o fim do estado de emergência, homenageando as equipas que estiveram a trabalhar nesse período. O Recheio tem vindo a agradecer semanalmente a todos os Colaboradores que se prontificaram a servir a Companhia e os portugueses. Esta acção materializa-se num cartaz que está a ser enviado a todas as Lojas do Recheio e Plataformas do Recheio Masterchef com uma mensagem motivacional dedicada a todos os Colaboradores.
Edição 114
Edição 113
Edição 112