PGGL: 3.ª EDIÇÃO EM ESTÁGIO

Com a apresentação de um projecto individual, os formandos da 3.a edição do PGGL – Programa Geral de Gestão de Loja do Recheio terminaram o programa de formação. Nesta fase final, cada participante foi convidado a apresentar propostas inovadoras e de aplicação prática na Companhia, sendo que todos superaram com distinção o desafio. “Todos os […]

Com a apresentação de um projecto individual, os formandos da 3.a edição do PGGL – Programa Geral de Gestão de Loja do Recheio terminaram o programa de formação. Nesta fase final, cada participante foi convidado a apresentar propostas inovadoras e de aplicação prática na Companhia, sendo que todos superaram com distinção o desafio. “Todos os anos o nível dos trabalhos tem vindo a subir, e este ano foi o melhor de todos. É com muito agrado que verifico que todos olharam muito bem para a parte operacional e apresentaram propostas de grande qualidade”, sublinhou o Director-Geral do Recheio, António Barracho. A apresentação dos trabalhos assinalou o final dos primeiros seis meses deste programa formativo, que assenta em três grandes eixos: Perecíveis, Operações, Negócio e Vendas e Comportamental (Liderança e Gestão de Equipas). Nos próximos seis meses os formandos irão assumir as funções de Chefes de Perecíveis Estagiários, completando assim a formação operacional em Loja.

 

ALMOÇOS EM BOA COMPANHIA

O Director-Geral do Recheio iniciou um ciclo de almoços, convidando Colaboradores de funções diversas e diferentes zonas do país para um encontro mensal de partilha de ideias na sede da Companhia, no Campo Grande. “Com esta acção pretendemos promover uma maior proximidade e envolvimento com as Operações e conhecer as opiniões e as sugestões dos Colaboradores”, explica António Barracho, Director-Geral do Recheio. Decorridos três meses do início desta acção, António Barracho já conseguiu encontrar diversas oportunidades de melhoria do negócio, quer ao nível de operações, quer ao nível comercial. O Recheio é actualmente uma Companhia com 40 Lojas cash & carry, três plataformas de distribuição, mais de 300 Lojas Amanhecer e um negócio de food service (Caterplus) e exporta para cerca de 30 países.