Logo às primeiras horas da manhã do dia 14 de Novembro os sons do rancho folclórico fazem-se ouvir, anunciando a reabertura do Pingo Doce de Águeda. Mais do que a cara lavada, o novo espaço foi alvo de uma remodelação profunda, pensada para melhor servir os Clientes, onde também os espaços sociais dos Colaboradores foram pensados com o máximo detalhe.
Oferecem-se cafés e pastéis de nata a todos os que chegam para testemunhar a nova face do Pingo Doce de Águeda.
COLABORADORES COM NOVAS ÁREAS
A satisfação de ver todo o espaço público renovado é visível, mas Carlos Junqueira, Director de Loja, não deixa de realçar os melhoramentos feitos a pensar no bem-estar dos Colaboradores. “A área social sofreu bastantes alterações. Temos um novo refeitório, todo equipado, e um gabinete médico, por exemplo. A sala de convívio também foi intervencionada, tendo agora um ambiente muito mais alegre, que promove o espírito de equipa”, salienta.
VÍTOR PINHEIRO
Director-adjunto de Operações do Pingo Doce
“O espaço já passou por algumas transformações, mas nunca tinha sofrido uma intervenção deste género”
Vítor Pinheiro, Director-Adjunto de Operações do Pingo Doce, não faltou à reabertura. “O espaço já passou por algumas transformações, mas nunca tinha sofrido uma intervenção deste género”, sublinha, frisando que “há mudanças radicais quer no interior, quer no exterior”. Com cerca de dois mil metros quadrados de área de venda, o Pingo Doce de Águeda apresenta agora um reforço substancial da área de frescos, contando ainda com dois novos espaços autónomos: o Bom Apetite, com Take Away, e a Loja BemEstar. Uma garrafeira com um vasto sortido de vinhos e uma aposta na alimentação saudável são outras novidades, e até o parque de estacionamento foi alvo de intervenção, contando agora com iluminação própria.
Edição 114
Edição 113
Edição 112




