QUALIDADE E INOVAÇÃO NOS NOVOS VINHOS PINGO DOCE

Sob uma nova imagem, a garrafeira de Marca Própria do Pingo Doce desvenda toda a riqueza vitivinícola do país e aposta na qualidade dos seus vinhos aos melhores preços de sempre.

Inspirada na Natureza e no que o país faz de melhor, a “nova” Garrafeira de Marca Própria Pingo Doce aposta na qualidade de excelência dos seus vinhos exclusivos, comprovada com um total de 125 medalhas conquistadas em concursos nacionais e internacionais desde 2012, 19 das quais atribuídas já este ano (o Vinho Palmela Reserva Tinto Pingo Doce 75 cl de 2016 foi Medalha de Ouro no Concours Mondial de Bruxelles). Além disso, apresenta uma selecção de novos sabores com origem na riqueza vitivinícola das várias regiões de norte a sul de Portugal.

VIRAGEM POSITIVA

Com mais informação em cada rótulo, a renovação da imagem dos vinhos Pingo Doce marca uma viragem positiva na apresentação destes produtos. O trabalho de rebranding foi desenvolvido em parceria com a agência de packaging de vinhos Rita Rivotti, um ateliê de referência nesta área, numa viagem à origem e à história de cada vinho. “O resultado é uma imagem muito distintiva, que destaca a genuinidade dos nossos vinhos e estabelece uma ligação mais próxima com o nosso Cliente”, garante Maria João Coelho, Directora de Marketing do Pingo Doce.