O Recheio acaba de conquistar, pela quarta vez consecutiva, o selo Escolha dos Profissionais, na categoria Distribuição Grossista, dos prémios Escolha do Consumidor. Promovidos pelo Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, estes prémios visam distinguir o desempenho das marcas portuguesas e aferir as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.
Na Escolha dos Profissionais, o Recheio foi avaliado em diversos parâmetros, tendo obtido os melhores resultados na qualidade dos frescos-fruta, atendimento e disposição e organização dos produtos. “Este prémio é o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos todos os dias nas Lojas. É também um indicador de que estamos a traçar o caminho certo com o desenvolvimento de um Recheio mais moderno, sem nunca perdermos a relação de proximidade com os nossos Clientes. Estamos orgulhosos com a reconquista desta distinção, mas também conscientes da responsabilidade acrescida que este reconhecimento público acarreta”, afirma Vanessa Silva, Directora de Marketing do Recheio.
QUARTA EDIÇÃO DO PGGL EM MARCHA
A quarta edição do PGGL – Programa Geral de Gestão de Loja do Recheio teve início a 21 de Janeiro e irá terminar no final de Junho, e este ano com uma novidade: o tempo de estágio em Loja foi alargado, porque é fundamental esta aprendizagem “no terreno”. Para esta edição foram seleccionados oito participantes, após um processo de recrutamento rigoroso. O PGGL tem como objectivo recrutar e formar Chefes de Perecíveis, dando oportunidade de evoluírem e desenvolverem uma carreira nas Operações de Loja. Este programa tem conteúdos desenhados especificamente para a realidade das Lojas Recheio, abrange todas as áreas de gestão de Loja e promove a aquisição e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais.

CAMPUS RECHEIO
O Recheio convidou quatro estagiários que estiveram em formação nas Lojas de Viseu, Braga, Mirandela e Óbidos durante os meses de Verão para realizarem um estágio extracurricular, remunerado, no período de férias de Natal, entre 17 e 31 de Dezembro. Esta foi mais uma iniciativa do Campus Recheio para reforçar a marca no mercado de trabalho e identificar candidatos que pretendam adquirir conhecimentos e dar os primeiros passos no que ao negócio da distribuição diz respeito. A avaliação, de acordo com Teresa Sobral, Técnica de Recrutamento do Recheio, “foi muito positiva, tanto para os formandos como para a Companhia”.

Edição 114
Edição 113
Edição 112