Sempre à mão, a app “O Nosso Recheio” centraliza, de forma intuitiva, a informação essencial da Companhia
A pandemia, a que acabaram por se juntar momentos de incerteza e complexidade operacional, desafiou as empresas ao nível da comunicação, obrigando-as a chegar de forma mais urgente, rápida e personalizada a cada um dos seus Colaboradores.
Foi com o objectivo de estar ainda mais perto das suas pessoas que a Companhia lançou a app “O Nosso Recheio”.
A aplicação chegou ao Recheio no Verão em fase piloto, a qual terminou com o lançamento oficial desta ferramenta digital de comunicação interna que centraliza toda a informação da Companhia, desde as novidades de última hora aos protocolos e notícias de negócio.
Além disso, a app ocupa apenas 6 MB de espaço de memória nos equipamentos, pelo que tem uma presença pouco intrusiva. Todos os Colaboradores do Recheio podem aceder à ferramenta “O Nosso Recheio” através da Google Play Store pelos QR Codes (ambos para smartphones Android) publicados nos cartazes que podem ser encontrados nas Lojas, Plataformas e estruturas.
Edição 114
Edição 113
Edição 112









