Com o objectivo de reforçar o espírito solidário na quadra natalícia, o Recheio Cash & Carry lançou a iniciativa 1 + 1 Faz a Diferença. O conceito era simples: os Clientes adquiriam um cabaz de bens alimentares para doar a uma das três instituições locais identificadas em cada Loja e o Recheio oferecia um segundo cabaz à instituição escolhida. Com esta iniciativa, e no total entre as ofertas dos Clientes e o que o Cash & Carry do Grupo Jerónimo Martins duplicou, foram oferecidos mais de 1000 cabazes. Esta foi mais uma acção de solidariedade do Recheio desde o início da pandemia, após a campanha O Recheio Não Vai Faltar a Quem mais Precisa (que permitiu que lares e instituições sociais continuassem a alimentar as pessoas que têm ao seu cuidado) e a doação de 25 mil litros de leite, em parceria com a Montiqueijo, a hospitais e a centros hospitalares de todo o país.

NOVO PARCEIRO DE EXPORTAÇÃO

A Triunfo Foods, empresa do Grupo Seabra, é o mais recente parceiro de exportação do Recheio. Este grupo luso-americano, que conta, entre outros negócios, com 17 supermercados e dois restaurantes, adquiriu recentemente 28 referências de produtos, das quais 26 da marca Amanhecer e duas da marca MasterChef. As vendas, que ascenderam a mais 100 mil euros nos últimos meses, são sobretudo da marca Amanhecer e também da MasterChef.

APOSTA NO DIGITAL

O Recheio já está presente no Facebook com uma página oficial. Aqui, os utilizadores encontram todas as novidades da marca, inspiração e conteúdos de apoio ao negócio dos Clientes de Retalho e do canal HoReCa. “A nossa presença nas redes sociais é uma evidência de que somos uma Companhia inovadora, que sabemos adaptar-nos e acompanhar as tendências”, destaca Vanessa Silva, Directora de Marketing do Recheio.
A presença nesta rede social é o primeiro passo de uma estratégia digital que passará também, no próximo ano, pela chegada da marca ao LinkedIn e pelo lançamento de um blogue no seu site institucional.