Regresso em força!

Hussel e Jeronymo voltaram aos encontros presenciais ainda com mais ambição e anunciam ofertas melhorados.

Depois de dois anos em suspenso devido à pandemia, os encontros anuais presenciais da Hussel e da Jeronymo regressaram e com uma aposta forte na inovação e oferta. Responsáveis de Negócio, Operadores Especialistas das 21 lojas Hussel e Chefes de Cafetaria das 20 Cafetarias Jeronymo delinearam o caminho do sucesso de olhos postos no futuro. A abertura do encontro, que se realizou no Oceanário de Lisboa, esteve a cargo de Francisco Soares dos Santos, CEO da JMRS, que deu as boas-vindas às equipas presentes, apresentou os novos colaboradores e acentuou que, depois de dois anos de pandemia, é tempo de virar a página. De facto, “gerir um negócio com lojas fechadas” foi, para Sofia Duarte, Responsável de Negócio Hussel, o maior desafio destes últimos dois anos. Mas agora é hora de olhar em frente e de “inverter a tendência de resultados negativos inerentes à covid-19”.

 

 

O rebranding que tinha tido o seu início em 2019 foi acelerado e o online nasceu: “Não tínhamos um negócio online, mas de repente, com a pandemia, vimo-nos obrigados a fazê-lo”, explica Sofia Duarte. “As campanhas foram todas feitas através desta ferramenta, que acabou também por ser uma forma de digitalizar e rejuvenescer a marca”, refere ainda. Aliás, os próximos tempos são reflexo disso mesmo, já que o “grande foco será na comunicação digital”. Ao nível de sortido, avizinham-se igualmente muitas surpresas e novidades, nomeadamente com a aposta numa oferta mais saudável, com “produtos sem açúcar, veganos e biológicos”. Com a chegada do tempo quente, os gelados Hussel vão também estar em destaque: “É altura de dar protagonismo ao nosso produto-estrela do verão“, acrescenta Sofia Duarte.

 

 

Paulo Fernandes, Responsável de Negócio Jeronymo, chegou à empresa em janeiro deste ano e com vontade de fazer a diferença: “Estamos cheios de ideias, temos novas equipas e, na base da novidade, caminhamos à procura de novos desafios para levar a Jeronymo para a frente.” O programa de expansão é ambicioso e promete elevar o já grande nível de qualidade. “Arranca” com a nova ementa primavera/verão, onde, além dos sabores mais frescos, brilham “os novos sumos e smoothies”. A anteceder as reuniões dos grupos Hussel e Jeronymo, Raquel Barão, da Área de Responsabilidade Social Interna do Grupo, recordou todos os programas de apoio disponibilizados às suas pessoas. A saúde e a educação dos funcionários e dos seus agregados familiares são a prioridade deste departamento, que zela também, além de outras áreas, pela ocupação dos tempos livres dos filhos dos colaboradores.