Habituada a escolher o seu próprio guarda-roupa, a Colaboradora entregou-se nas mãos dos especialistas, numa experiência que não irá esquecer tão cedo.

 

Adepta confessa das calças de ganga e ténis, Rita Ângelo chega ao estúdio fotográfico, na LX Factory, com a ansiedade natural de quem nunca fez uma sessão de makeover. No entanto, a entrevista corre descontraída, ajudando a quebrar o frio que, anormalmente, diga-se, se faz sentir nesta manhã em Lisboa. “Foi a Responsável do Serviço que me desafiou”, começa por revelar, bem-disposta, a Colaboradora do Serviço de Atendimento ao Colaborador.

UM DIA DIFERENTE

Rita Ângelo quer aproveitar ao máximo a experiência, já que, devido à paralisia cerebral espástica que lhe dificulta a mobilidade, muito poucas vezes opta pelas lojas físicas, preferindo comprar online as peças para o seu guarda-roupa. O aconselhamento da produtora sobre o que usar e combinar é, por isso, um dos momentos mais aguardados. Mas, para além do charriot, o ponto alto da manhã está reservado para a cadeira da maquilhagem, onde se entrega nas mãos da experiente Lea Magui Louro. Rita sabe o que quer, “uma coisa simples, básica, para o dia-a-dia”, e a maquilhadora corresponde, introduzindo algumas dicas capazes de facilitar a tarefa.

A manhã já vai longa quando o fotógrafo Filipe Faleiro começa a “disparar”. O sorriso confiante da modelo fazia prever que a sessão só podia correr bem. O resultado foi fantástico!