Todos os anos, a Direcção de Qualidade e Segurança Alimentar faz avaliações da performance das Lojas ao nível do HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Points) no que toca a produto; arrumação; limpeza e higiene; controlo de pragas; documentação; procedimentos e boas práticas; entre outros critérios. Foram distinguidas as melhores Lojas de cada região e a melhor Plataforma Recheio MasterChef.
NOVO PARCEIRO LEVA MARCAS PRÓPRIAS ATÉ À ÁSIA
Os produtos do Recheio estão a chegar, cada vez mais, aos quatro cantos do planeta. Na Ásia conta, para o efeito, com um novo parceiro de exportação, que detém 122 lojas em Hong Kong e 3162 na China. A primeira encomenda realizada, de Iogurtes Amanhecer, foi acompanhada de 16 referências como amostras.
MELHORES CLIENTES PREMIADOS COM VALES DE COMPRAS
A campanha premiou os 300 Clientes que mais compraram durante os primeiros dois meses do ano, comparativamente ao anterior, com vales de 600 euros rebatíveis até ao final de Abril. E já se encontra em vigor o segundo ranking de vales, válido para os meses de Março e Abril, onde o Recheio continuará a oferecer, aos 300 Clientes que mais comprarem, vales, agora de 650 euros.
Edição 114
Edição 113
Edição 112



