SER UM EMPREGADOR DE REFERÊNCIA

Trabalhar num local onde se aposta na formação e na valorização pessoal e profissional. Assim se motiva e se vê reconhecido o trabalho de cada colaborador

OPORTUNIDADES PARA TODOS

Os mais de 31.700 Colaboradores do Grupo, em 2017 e em Portugal, sentem-se uma peça importante num puzzle onde todos assumem um papel de destaque: há um investimento claro em programas de contratar e manter as melhores pessoas, sendo a formação, a valorização e as oportunidades de crescimento um espelho desta prioridade. Diana Costa, Subgerente do Recheio do Regedor, acredita que “esta política funciona como um factor de motivação e de valorização profissional”.

Operador de Facturação, depois foi Subgerente e mais tarde passou pela gerência de diversas Lojas. Percebe, por isso, que “a Companhia aposta na formação e no trabalho daqueles que mostram interesse em evoluir”. Também Ricardo Santos, actual Supervisor da Jeronymo, passou por várias etapas até chegar a Gerente de Loja. “Depois de 14 anos no Pingo Doce, fui convidado a integrar a Jeronymo.” Neste percurso, conta que teve a sorte de trabalhar com pessoas experientes e que, “generosamente, me passaram os seus conhecimentos”.

Ana Ribeiro Soares

Directora de Recrutamento do Pingo Doce

“O Pingo Doce é uma empresa que aposta nas suas pessoas e aposta no crescimento profissional dos seus colaboradores. As mais de 800 mobilidades e promoções que aconteceram ao longo de 2017 ou os inúmeros programas de formação que ministramos anualmente, com o objectivo de desenvolver as competências de todos aqueles que contribuem para o sucesso da Companhia, são exemplo claro desta aposta.”

Susana Pedro

Responsável de Padaria do Pingo Doce de Almancil

“Vim para a Companhia muito jovem e sinto que faço parte desta grande família Jerónimo Martins.”

Jorge Moreira

Secretário de Loja do Pingo Doce de Vizela

“Tenho a clara noção de que há oportunidades para desenvolver uma carreira profissional.”