“Neste espaço as pessoas sentem-se mais confortáveis e mais seguras porque é mais espaçoso, tem mais cor, é mais bonito e mais moderno. E depois de terem estado em teletrabalho, faz toda a diferença. É o regressar mas de forma mais serena”, conta-nos Filipa Bastos, Responsável pelo Serviço de Apoio ao Cliente.
Patrícia Colaço, especialista no Serviço de Apoio ao Cliente, garante que “todos gostaram do novo espaço e das suas condições também. A outra sala era mais escura e nesta temos mais espaço”.
A nova área “é mais ampla, tem um novo mobiliário que transmite um maior conforto e tem mais luminosidade”, descreve José Pereira, especialista no Serviço de Apoio ao Cliente. O colaborador, que está na Companhia há 14 anos, confessa que “foi de facto uma melhoria que a empresa nos proporcionou”.
A zona da copa foi bastante elogiada pelas significativas melhorias implementadas, como exemplifica José Pereira: “no outro espaço, tínhamos o frigorífico e a máquina de café dentro da sala, o que diminuía o nosso espaço de trabalho”. Desta forma, os colaboradores podem usufruir de um espaço de lazer, “onde podemos sair um pouco da sala e beber um café ou mesmo fazer uma pausa de manhã para tomarmos o pequeno-almoço”, refere Patrícia Colaço.
Filipa Bastos considera que o impacto da remodelação já é notório no bem-estar dos colaboradores. “O facto de se sentirem melhor, reflete-se no atendimento ao cliente, e eles próprios ficaram muito contentes com as novas condições”.
A sala onde anteriormente era o Serviço de Apoio ao Cliente.
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