Serviço de Apoio ao Cliente tem instalações novas e mais confortáveis

É no Pingo Doce da Bela Vista, em Lisboa, que cerca de 30 colaboradores atendem diariamente as chamadas dos clientes e lojas e gerem todos os contactos. Desde o final de Novembro, que o Serviço de Apoio ao Cliente está numa sala nova e maior, com mais luz e mobiliário mais ergonómico.

 “Neste espaço as pessoas sentem-se mais confortáveis e mais seguras porque é mais espaçoso, tem mais cor, é mais bonito e mais moderno. E depois de terem estado em teletrabalho, faz toda a diferença. É o regressar mas de forma mais serena”, conta-nos Filipa Bastos, Responsável pelo Serviço de Apoio ao Cliente.

 

Patrícia Colaço, especialista no Serviço de Apoio ao Cliente, garante que “todos gostaram do novo espaço e das suas condições também. A outra sala era mais escura e nesta temos mais espaço”.

 

A nova área “é mais ampla, tem um novo mobiliário que transmite um maior conforto e tem mais luminosidade”, descreve José Pereira, especialista no Serviço de Apoio ao Cliente. O colaborador, que está na Companhia há 14 anos, confessa que “foi de facto uma melhoria que a empresa nos proporcionou”.

 

A zona da copa foi bastante elogiada pelas significativas melhorias implementadas, como exemplifica José Pereira: “no outro espaço, tínhamos o frigorífico e a máquina de café dentro da sala, o que diminuía o nosso espaço de trabalho”. Desta forma, os colaboradores podem usufruir de um espaço de lazer, “onde podemos sair um pouco da sala e beber um café ou mesmo fazer uma pausa de manhã para tomarmos o pequeno-almoço”, refere Patrícia Colaço.

 

Filipa Bastos considera que o impacto da remodelação já é notório no bem-estar dos colaboradores. “O facto de se sentirem melhor, reflete-se no atendimento ao cliente, e eles próprios ficaram muito contentes com as novas condições”.

 

A sala onde anteriormente era o Serviço de Apoio ao Cliente.