SUPER PORTO SANTO

A ilha de Porto Santo tem uma nova Loja Pingo Doce. Moderna, construída de raiz bem no centro da capital da ilha, este “Super Pingo Doce” vai dar resposta às necessidades de residentes e turistas.

A nova Loja Pingo Doce em Porto Santo conta com 60 Colaboradores

Uma nova Loja Pingo Doce abriu as portas em Porto Santo, no dia 28 de Junho, respondendo a uma antiga aspiração da população e dos turistas que visitam esta ilha do arquipélago da Madeira. “É um dia muito especial para o Pingo Doce”, sublinhou a Directora-Geral da Companhia, Isabel Ferreira Pinto, durante a inauguração do novo espaço, construído de raiz bem no centro da Vila Baleira, a capital da ilha. Das refeições prontas ao Take-Away e ao serviço de café e bolos, passando pela “excelente área de alimentação saudável”, pelos frescos e pela zona de refrigeração de última geração, que permite poupanças energéticas na ordem de 60%, o Pingo Doce Porto Santo é um supermercado moderno e avançado, com “um conjunto de serviços de primeira qualidade”, destacou Isabel Ferreira Pinto. A responsável aproveitou o momento para agradecer a presença na cerimónia dos presidentes do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, e da Câmara Municipal de Porto Santo, Idalino Vasconcelos, neste dia de festa, que se iniciou com a actuação do Grupo Etnográfico Infantil da EB1/PE de Porto Santo, perante o olhar atento das dezenas de convidados. Seguiu-se o simbólico corte da fita, feito a três mãos: Miguel Albuquerque, Isabel Ferreira Pinto e José Nicolau Correia, o empresário madeirense responsável pela obra.

APOSTA LOCAL

Aposta nos artigos regionais será um dos cartões-de-visita”, explicou a Directora-Geral do Pingo Doce, destacando a relevância e o número de fornecedores da Região Autónoma que trabalham com as Lojas do Grupo na Madeira. Miguel Albuquerque salientou a “elevada exigência” do Pingo Doce, mostrando-se satisfeito com a resposta que os produtores locais estão a dar aos investimentos feitos no comércio a retalho.

NOVA VIDA

O investimento do Grupo Jerónimo Martins veio requalificar toda uma zona de terrenos baldios. Erigida num espaço com 1260 m2, a nova Loja (uma das maiores do arquipélago) vai funcionar entre as 8 e as 22 horas. Com a direcção de Sónia Ribeiro, que transita da outra Loja da ilha, conta com 60 Colaboradores, mais uma dezena do que na Loja anterior (que se mantém aberta). Para auxiliar na abertura da nova Loja foram convocados diversos Colaboradores, que vieram de outras Lojas da Madeira, e essa disponibilidade não foi esquecida por Joanna Mendel, Directora-Geral do Grupo na Madeira. “Nada disto teria sido possível sem a vossa dedicação. Estou muito orgulhosa de todos”, disse aos Colaboradores reunidos junto à entrada da Loja, momentos antes da abertura de portas.