Para enaltecer e premiar a excelência das equipas de Talho, a Escola de Formação Jerónimo Martins promoveu o 1.º Dia Nacional da Carne Pingo Doce. O evento, que se realizou a 25 de maio, na Quinta dos Anjos, em Santarém, contou com a participação de cinco equipas, constituídas por seis colaboradores representantes das diferentes funções das equipas de Talho, uma por cada região: Norte, Centro, Sul, Lisboa e Madeira. As provas foram constituídas por desmanche, corte e confeção de especialidades de talho e submetidas à avaliação de um júri. No final, a Invictus, da Região Norte, foi consagrada a vencedora do 1.º Dia Nacional da Carne Pingo Doce.
As “claques” de apoio foram imprescindíveis para que este dia de partilha também fosse de festa. Não obstante os resultados, “estão todos de parabéns”, sublinhou Isabel Ferreira Pinto, Diretora-Geral do Pingo Doce, que reiterou que o Talho “é uma das áreas mais diferenciadoras” da Companhia.
Sónia Morgado
Diretora da Escola de Formação Jerónimo Martins
“O balanço do 1.º Dia Nacional da Carne Pingo Doce não poderia ser melhor. Cumprimos o que desejávamos para este dia, que era valorizar, reconhecer e festejar os talentos que temos no Talho do Pingo Doce.”
Luísa Gonçalves
Responsável pela Escola de Frescos do Pingo Doce
“O Dia Nacional da Carne Pingo Doce foi um evento criado a pensar nas nossas pessoas. É um momento de reconhecimento e de valorização para os colaboradores do Talho do Pingo Doce que mais se destacaram.”
José Sousa
Formador/Supervisor de Talho e Peixaria
“Eventos como este são uma mais-valia para Operadores e Cortadores de Talho e deviam realizar-se todos os anos, para promover a formação dos nossos colaboradores e premiar quem se destaca pela excelência.”
Edição 114
Edição 113
Edição 112



























































































































