Ao longo destas quatro décadas, muitos são os Colaboradores que têm vindo a contribuir para a construção da história e do sucesso da Companhia. Seis acompanharam todo este percurso, iniciado em 1980, e ainda continuam, em 2020, a dar o seu melhor, todos os dias, nas Lojas, junto dos Clientes. Estes são os seus testemunhos.
Avelino Rosa
Operador Não-Perecíveis (Póvoa de Santo Adrião)
“A minha história de amor começou precisamente no Pingo Doce. Trabalhava na Damaia, era Adjunto de Loja, e ela estava nas caixas. Namorámos, casámos e somos muito felizes.”
Donzília Simões
Secretária de Loja (Cavaleira)
“Recordo com saudade o primeiro dia em que fui trabalhar para uma Loja em Almada. Foi uma experiência maravilhosa.”
Engrácia Maia
Operadora Não-Perecíveis (Porto – Praça da República)
“Foi o meu primeiro emprego, nunca tive outro e gosto do ambiente, das pessoas e do que faço. Quero estar aqui até chegar a hora de me ir embora.”
Esmeralda Viegas
Secretária de Loja (Almada)
“Passei por diversas Lojas, fiz várias aberturas, e sempre fomos todos muito unidos. O início do Pingo Doce marcou-me muito.”
Fátima Valente
Operadora de Loja (Barreiro – Fórum)
“Fui trabalhar para o Pingo Doce ainda na Rua Garrett, no Chiado. Era uma Loja muito bonita e onde conheci pessoas maravilhosas.”
Lurdes Pinheiro
Operadora de Loja (Lisboa – Grão Vasco)
“Foi uma experiência muito boa, adaptei-me bem e tive excelentes pessoas a ensinarem-me. Procurei ir evoluindo e tem sido muito gratificante.”
Edição 114
Edição 113
Edição 112